Termos & Condições

Estas condições gerais regulam a venda à distância de mercadorias por loja gravíssimo no acessíveis pela Internet gravíssimo, indivíduos, associações, conselhos de empresa e profissionais. Sua finalidade é definir os direitos e obrigações da empresa Si-criativa e cliente.
Eles regulam todas as etapas necessárias para colocar a ordem e manter o controle da ordem entre as partes contratantes.

A ordem implica a aceitação irrevogável das condições gerais de venda. Estas condições de venda podem ser modificados, as condições aplicáveis ​​são aquelas em vigor na data gravíssimo para conceder o pedido do cliente. Para este efeito, o cliente tem a opção de baixar, armazenar e reproduzir essas condições.


Os estados de clientes têm a capacidade de entrar neste contrato que é, maior de idade e não sob tutela.

Última actualização: 2015/03/12 o
cunho
artigo   1 : Use e Personalização
artigo   2 : produtos
artigo   3 : preço
artigo   4 : ordem
artigo   5 : pagamento
artigo   6 : disponibilidade / entrega
artigo   7 : Reembolsos e trocas
artigo   8 : dados pessoais
artigo   9 : propriedade intelectual
artigo 10 : responsabilidade
artigo 11 : Direitos aplicáveis ​​- Litígios
artigo 12 : atendimento ao cliente
artigo 13 : serviço de SMS

Artigo 1: Uso do site e Personalização

O acesso e uso deste Site, você está autorizado para o único propósito de preparação, avaliação e ordenação dos produtos impressos e serviços relacionados (doravante referida como "Produtos") apenas através gravíssimo . Nenhum outro download, retenção, utilização, publicação ou distribuição de qualquer parte do Conteúdo é autorizado ou permitido. O fato de produtos procurando pelo gravíssimo não permite que você use qualquer parte do conteúdo para além dos produtos impressos acabados como eles são fornecidos pelo gravíssimo.
Você concorda em usar este Site de forma responsável em plena conformidade com os Termos e Condições, e com as leis e regras locais, incluindo as regras para a importação e exportação. Sem exceção, nenhum dos Conteúdo não pode ser usado como uma marca ou serviço, com o propósito de pornografia, ilegal, difamatório, para alcançar a vida pública e privada de ninguém, nem a violação de qualquer propriedade intelectual, nome ou marca de serviço ou depositadas, ou o que poderia afetar a privacidade de um terceiro e integridade, ódio, racismo, crime e contravenção, ou d outros direitos de propriedade intelectual de qualquer pessoa ou entidade. Você concorda em não utilizar o Site para produzir produtos que são ofensivas, ilegal, ofensivo, difamatório, ameaçador, perigoso, obscenos, maliciosos ou censurável. Gravíssimo pode encerrar seu serviço para os clientes que são capturados por meio do site gravíssimo para fins indesejáveis.
Você é pessoalmente responsável por seu uso do conteúdo incorporando outros produtos suas imagens, gráficos, texto ou outros. Você não concorda em incluir em seus produtos nenhum texto, imagem, desenho, marca ou marca de serviço, ou qualquer trabalho cujos direitos de propriedade intelectual pertence a terceiros sem primeiro obter os proprietários permissões apropriadas. Você garante que seus produtos não violam quaisquer direitos de terceiros, incluindo a propriedade intelectual, marca registrada, violação do direito à vida pública ou privada e eles calúnia ou difamar qualquer terceiro, e você tem todos os direitos ou permissões necessárias necessárias para incorporar produtos de terceiros em seus produtos. Ao fazer uma encomenda no site, você garante que tem todos os direitos, permissão e autoridade para colocar a ordem e você autorizar gravíssimo para personalizar os produtos para a sua conta.
Você concorda em responder pessoalmente para proteger sua senha e controle de acesso para a conta que você espera. Você concorda em ser pessoalmente responsável por todos os pedidos colocados ou outras ações feitas através da conta que você espera.

Artigo 2: Produtos

Os produtos oferecidos para venda por gravíssimo são aqueles listados no site gravíssimo no dia da consulta local pelo Cliente.
Os produtos são colocados à venda no tronco.
produtos personalizados são produtos que requerem fase adicional de fabricação, incluindo (sem que esta lista não é exaustiva): gravuras, impressão por sublimação, bordados, cortes feitos ao tamanho, e em geral, qualquer intervenção física no produto para atender o pedido do cliente.
Os produtos oferecidos para venda são descritos e apresentados com a maior precisão possível. No entanto, se erros ou omissões viesse a ocorrer nesta apresentação, a responsabilidade gravíssimo não pôde ser confirmada. As fotografias e textos que ilustram os produtos são apenas indicativos e não entrar no campo contratual.
Nossos produtos são garantidos de um ano contra defeitos de fabricação.

Artigo 3: Preço

Os prêmios são apresentados em euros todos os impostos incluídos, excluindo os custos de transporte, que são da responsabilidade do cliente, a menos que as indicações ou condições específicas. Todas as ordens, independentemente de suas origens são pagas em euros.
Os preços incluem taxas em vigor na data da encomenda. Se a taxa desses impostos é alterada, essas modificações podem ser refletido no preço de itens sem o cliente ter sido notificada.
Gravíssimo reserva-se o direito de alterar os preços a qualquer momento. Os produtos serão cobradas de acordo com as taxas em vigor no momento do registo da encomenda.
IVA à taxa em vigor

Article 4 : Commande

Qualquer ordem vale aceitação expressa e irrevogável de preços e descrições dos produtos disponíveis para venda.
O Cliente li e irrevogavelmente concorda com estes Termos e Condições antes de colocar sua ordem.
A validação da ordem implica a aceitação destes Termos e Condições.
Qualquer ordem assinada pelo Cliente "clique" (Lei de 13 de Março de 2000, sobre a assinatura electrónica) e as páginas em sucessivas telas de entrada de dados, a ordem é considerado irrevogável.

Artigo 5: Pagamento

Método de pagamento
Os pagamentos são feitos em euros.
- Por cartão de crédito. Os cartões de crédito aceitos são: cartão azul - VISA - MasterCard (dependendo do país do usuário, outros cartões pode ser aceite).

- Transferência de Paypal na paypal@gravissimo.fr

- Por transferência bancária. Os dados bancários são os seguintes:
Nome da conta: gravíssimo
5-7 Rue Jean François LECA
13002 MARSEILLE
Banco : Crédit Agricole Alpes Provence
RIB : 11306 00094 2789081000 11
IBAN : FR76 1130 6000 9427 8290 8100 011
rápida BIC : AGRIFRPP813

- Por cheque bancário. A verificação deve ser emitido por um banco domiciliado na França. Atrás da verificação devem ser observados:
- O endereço de e-mail utilizado ao encomendar
- O número de ordem
A verificação deve ser enviada no prazo de 4 dias úteis após a encomenda, no seguinte endereço:
gravíssimo
atendimento ao cliente
5-7 RUE Jean Francois LECA
13002 MARSEILLE
França

Segurança e Privacidade

O sistema de segurança criado para o sistema de pagamento de cartão de crédito é o Crédit Agricole: transacções electrónicas. As informações pessoais e números de cartão de crédito nunca são transmitidas sem criptografia através da Internet, os dados são assinados, criptografados e transmitidos através de SSL (Certificado SSL) a montante do módulo de pagamento remoto. O acordo da rede central de cartões bancários de pagamento válido.
Gravíssimo não tem acesso ao seu número de cartão de crédito.

Luta contra a fraude
Antes de enviar a ordem e impedir a fraude na venda à distância, gravíssimo reserva-se o direito de pedir ao Cliente para apoiar casa e identidade. Na ausência de provas ou se os documentos enviados não conseguem garantir a identidade do autor do comando e da realidade de domiciliação, seríamos obrigados a cancelar a fim de garantir a segurança transações on-line.

A fim de proteger contra tentativas de fraude, gravíssimo registra as seguintes informações: endereço IP, data e hora da transação. Estes elementos identificar de forma expressa e exclusivamente a transação. Estes itens permanecerão confidenciais se nenhuma tentativa de fraude é feita.
Qualquer tentativa de fraude, por qualquer valor e sem distinção de origem, estará sujeito a processo criminal. A totalidade dos dados recolhidos durante a transação para você será então encaminhado para o Ministério Público para investigação.
Recordando os termos do artigo 313-1 do Código Penal:
"O esquema é o facto de, ou através da utilização de um nome falso ou estado falso ou pelo abuso de verdadeira qualidade, ou pelo uso de fraudulenta, enganosa um indivíduo ou entidade e assim determinar, em seu prejuízo ou em prejuízo de terceiros, a transferência de fundos, valores mobiliários ou qualquer propriedade, para fornecer um serviço ou de consentir a uma exigência ato ou descarga.
A fraude é punível com cinco anos de prisão e uma multa de 375.000 euros. "

Artigo 6: Disponibilidade / Entrega

Localidades atendidas:
As entregas são feitas em todo o mundo.

disponibilidade:

Em caso de indisponibilidade de produto após fazer o cadastro, o cliente será notificado imediatamente por email ou telefone artigos para fora. O cliente terá, então, 48 horas (excluindo fins de semana e feriados) para solicitar o cancelamento ou troca da ordem entrando em contato com o nosso serviço ao cliente.

contato:

gravíssimo
atendimento ao cliente
entre em contato conosco

Você deve verificar a integridade e conformidade As informações que você fornecer ao encomendar, especialmente sobre o endereço de entrega.
Nós não poderia ser responsabilizada por quaisquer erros de entrada de dados e consequências (por exemplo, atrasos ou erros de entrega). Neste contexto, os custos incorridos para o retorno da ordem seria de sua responsabilidade.

entrega:

Gravíssimo reserva-se a escolha da transportadora e garante a entrega dos produtos.
No entanto, após o parto, os riscos das mercadorias são transferidos para o cliente.
A entrega será feita de segunda a sábado para o endereço especificado. Em caso de ausência de um aviso será deixado em sua caixa postal. Seu pacote será disponibilizado por 15 dias na estação de correios em sua área.
Cliente é responsável por verificar o estado da embalagem e da conformidade do produto entregue, e emissão se necessário, com a entrega do transportador ou entre em contato serviço ao cliente (as informações de contato acima) em 24H. Se este procedimento não for seguido, gravíssimo se exime de qualquer responsabilidade de possíveis produtos reembolso ou troca.
Exceder o tempo do transporte não pode dar origem a qualquer cancelamento do pedido, qualquer redução no preço pago pelo cliente, e nenhum pagamento de danos, uma vez que o cliente é entregue dentro de 30 dias negócio, após a recepção da liquidação da ordem.
Gravíssimo reserva-se o direito de recusar a entrega ou para entregar uma encomenda de um cliente que não foi totalmente pagos ou liquidados uma encomenda anterior ou com quem uma disputa de pagamento está sendo administrado.
Os produtos permanecerão propriedade da gravíssimo até integral pagamento da encomenda.

entrega internacional:

Os produtos que oferecemos são consistentes com a legislação e as normas aplicáveis ​​em França e na Comunidade Europeia.
Para qualquer compra na exportação visto, você deve verificar a legislação específica em vigor no país em questão, seja para impostos, declarações ou proibições.
A nossa responsabilidade não pode ser envolvido em caso de não conformidade com a legislação do país onde o produto é entregue, é de sua responsabilidade verificar com as autoridades locais as possibilidades de importação ou utilização dos produtos.

Os custos de envio:

A participação no transporte é cobrado extra. Esta percentagem pode ser reduzida ou eliminada com base em operações comerciais em curso.
As taxas de envio são calculados antes da validação para a aceitação do seu pedido.

Artigo 7: Os reembolsos e trocas

Nos termos do artigo L. 121-20 do Código do Consumidor, o cliente tem a qualidade de consumidor, tem o direito de rescisão de 14 dias a partir do recebimento dos produtos, sem ter de justificar razões ou pagar multas, com excepção dos custos de envio do retorno. Se este prazo expirar num sábado, domingo ou um feriado ou feriado, é prorrogado para o dia útil seguinte.
Em conformidade com o artigo L.121-20-2 3 do Código do Consumidor, o direito de retirada pode ser exercido por produtos feitos com as especificações do consumidor ou manifestamente personalizados. Portanto, a retirada dos quais beneficiar os consumidores nos termos do artigo L. 121-20 do Código do Consumidor pode ser exercido somente para produtos não-personalizado vendidos por gravíssimo neste site.
Condições para o retorno:
O item deve ser devolvido em estado de novo, em sua embalagem original e acompanhado de uma cópia da ordem de compra ou fatura. Os produtos devolvidos danificada, suja ou incompletas não serão trocados ou reembolsados.
Qualquer devolução de mercadorias exige o acordo prévio da gravíssimo e obter um número de devolução por ela emitido ao Cliente, que deverá ser legível inscrito em qualquer pacote devolvido.
A devolução de mercadorias é por conta e risco do cliente e deve ser imperativamente Colissimo entregues contra assinatura ou outro modo de transporte, mas entregues contra assinatura. Os produtos devolvidos pelo transportador sem proteção física ou mal protegidos será recusada; Por isso, é o Cliente para assegurar a proteção e garantir os produtos devolvidos ou durante o transporte.
Se um erro de entrega foi cometido em relação à ordem, a empresa gravíssimo cobrirá o custo de retorno através do envio de um bom Voltar Colissimo que o cliente vai ficar na embalagem antes de trazê-lo para seu escritório posição; se o cliente estava no retorno sobre o seu próprio, gravíssimo reembolsar o cliente uma taxa fixa de 3,15 € ou prova de regulamentos de transporte.

Para acelerar os procedimentos de troca ou garantia feita, podemos pedir-lhe para enviar-nos por e-mail fotos digitais de seus produtos.

Tendo reembolso ou:

O custo de devolução do produto (s) é o cliente. Ou o produto (s) devolvido (s) são reembolsado no prazo de 30 dias após sua (seu) recepção pelo gravíssimo Company. O reembolso será feito por cheque para o nome e o endereço de cobrança do cliente que fez a encomenda ou crédito diretamente a sua conta bancária.
O reembolso só incidirá sobre os produtos e os custos de entrega até o modo clássico de transmissão.
Ao usar um código de desconto quando encomendar, o montante do reembolso corresponde ao valor do pedido.
Se o comando recebido de ofertas promocionais (frete grátis, etc.) com base na quantidade total da ordem, e se o controle de limite mínimo não for alcançado para beneficiar, enquanto um novo montante da ordem será estabelecido, e o reembolso será o valor do produto menos a diferença dos 2 quantidades da ordem.
O pacote deve ser enviada para o seguinte endereço:

gravíssimo
atendimento ao cliente
5-7 RUE Jean Francois LECA
13002 MARSEILLE
França

Um e-mail será enviado para o cliente sobre o reembolso.

Compliance produto:

Gravíssimo irá reembolsar ou trocar os produtos não correspondem à ordem ou se estiver danificado antes do uso. O cliente terá que relatar qualquer não conformidade em detalhe e devolver o produto ou produtos a que gravíssimo proceder à sua substituição. O pedido deve ser feito no prazo de 7 dias úteis após a data de entrega. Os produtos devem ser devolvidos no estado de entrega com todos os elementos entregues.

retração:

O comprador pode exercer o seu direito de retirada nas seguintes condições:

1 / Casos de produtos não-personalizados
O comprador tem 14 dias após o recebimento da mercadoria, para fazer valer o seu direito de retractação (artigo L. 121-21 do Código do Consumidor).
O pedido de anulação deve ser disponibilizado através do formulário de resolução aqui.

2 produtos / Gabinete personalizados
Nenhum direito de retirada só é aplicável aos produtos sujeitos a personalização. No entanto, um pedido pode ser feito para o serviço ao cliente antes de enviar a ordem (por telefone ou e-mail). Se o pedido ainda está em processo, será possível cancelar o pedido e reembolsá-lo (portes incluídos).

Câmbio sobre produtos não-personalizado:

O retorno da taxa (s) produto estão ao Cliente, o porte de retorno do novo produto também. O Cliente deve anexar ao seu retorno de um pagamento de um montante igual aos custos de transporte cobradas na ordem em vigor, para o custo de preparar e enviar o novo item selecionado. Ou o produto (s) serão trocados no prazo de 15 dias a contar da recepção para a empresa gravíssimo.
O pacote deve ser enviada para o seguinte endereço:

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13002 MARSEILLE
França


garantia:

Após o período de espera de 14 dias você pode beneficiar da garantia. Nossa jóia é garantido por um ano a menos que especificado em contrário no registro. A garantia é limitada ao valor do artigo e só é válida se o produto for usado para a finalidade para a qual se destina e sob condições normais de utilização. A garantia não cobre danos causados ​​por desgaste normal, manutenção inadequada, uso indevido, desgaste por atrito, a exposição a temperaturas extremas, ácidos, solventes e produtos químicos. Ele não cobre danos causados ​​por terceiros, tais como transporte.
O retorno da taxa (s) produto estão ao Cliente, o porte de retorno do novo produto também. taxas de encaminhamento são da responsabilidade do gravíssimo. Ou o produto (s) serão trocados no prazo de 30 dias a contar da recepção pela sociedade gravíssimo.
O pacote deve ser enviada para o seguinte endereço:

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Artigo 8: Dados pessoais

Gravíssimo reconhece a importância de proteger a privacidade de seus usuários finais, e se compromete a não divulgar a terceiros as informações fornecidas. Estes são confidenciais. Eles serão usados ​​por nossos departamentos internos para o processamento de seu pedido (arquivo do cliente) e que, para reforçar e personalizar a comunicação e a oferta do produto reservado para clientes gravíssimo, incluindo boletim gravíssimo. Este artigo não pode impedir a venda ou transferência de actividades a terceiros.
De acordo com a Lei nº 78-17 de 6 de Janeiro de 1978, relativa aos computadores, arquivos e liberdades, o tratamento de dados pessoais recolhidos no site gravíssimo foi declarado à Comissão Nacional de Informática e Liberdades sob o número 1.263.283. O Cliente tem o direito de aceder, modificar, corrigir e eliminar dados pessoais. Para exercer esse direito, o Cliente deve enviar uma carta para o seguinte endereço:

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Artigo 9: Propriedade Intelectual

Todos os elementos do site gravíssimo, seja visual ou de áudio, incluindo a tecnologia subjacente, são protegidos por direitos autorais, marcas ou patentes.

Todos os elementos de personalização de um produto que o cliente concorda em compartilhar conteúdo com a comunidade permite gravíssimo de usar esses elementos para promover a empresa (publicidade, fornecimento de anúncios ...) eo cliente concorda em dar os seus direitos (exceto copyright) para a sociedade gravíssimo. O cliente pode por contras, a pedido, retirar sua totalidade via e-mail para service.client@gravissimo.fr. A retirada não será retroativa em itens que tenham sido transmitidos no passado (por exemplo, um anúncio em uma loja não pode ser removido).
Estes elementos são de propriedade exclusiva da empresa gravíssimo.
A reprodução total ou parcial destes elementos é estritamente proibida sem autorização por escrito da gravíssimo.
O usuário que tem um site Internet pessoal e deseje colocar, para uso profissional ou pessoal, em seu site um simples link para uma página do site gravíssimo, devem solicitar permissão à empresa gravíssimo . Não será, neste caso, de um acordo de afiliação implícita.
No entanto, qualquer link de hipertexto para o site gravíssimo incluindo o uso de um quadro para a inclusão ou inclusão é em qualquer caso proibida.
Em todos os casos, qualquer link, mesmo tacitamente autorizado, deve ser removido a pedido da empresa gravíssimo.

Artigo 10: Responsabilidade

Os hiperlinks podem referir-se a outros sites. Gravíssimo se exime de qualquer responsabilidade se o conteúdo desses sites violam as leis e regulamentos em vigor.
A responsabilidade pela gravíssimo podem ser efectuadas por qualquer inconveniente ou danos decorrentes da utilização da Internet, incluindo a interrupção do serviço, intrusão exterior ou a presença de vírus de computador ou qualquer outro incidente de força maior, de acordo com jurisprudência.
Os produtos estão em conformidade com a legislação e as normas aplicáveis ​​em França e na União Europeia francês.
As fotografias, textos, gráficos, informações e características reproduzidos e ilustrando os produtos apresentados não são contratuais. Consequentemente, a responsabilidade de gravíssimo não pode ser ativado em caso de erro ou omissão em uma dessas fotografias, textos ou gráficos, informações ou características dos produtos ou em caso de alteração das características dos produtos pelos fornecedores.
Além disso, gravíssimo exime de qualquer responsabilidade por qualquer violação das suas obrigações contratuais em caso de força maior ou fortuito, incluindo (sem que esta lista não é exaustiva): greve, incêndio, desastres, ou falha interna interno ou externo externo, e geralmente qualquer caso, não permitindo que a boa execução das ordens.

Artigo 11: Direitos aplicáveis ​​/ Disputas

Estas condições gerais de venda estão sujeitas à lei francesa, independentemente do país de entrega.
No caso de uma disputa decorrente dessa relação contratual, o Cliente e gravíssimo concordar antes de qualquer ação legal para buscar uma solução amigável.
Em caso de litígio, o tribunal competente é o Tribunal de Comércio de Aix-en-Provence - 13 - França.
A invalidade ou ilegalidade de qualquer disposição destes termos e condições não prevalecem nulidade disse condições; a cláusula para ser inserido no lugar da que é cancelado em vigor.

Artigo 12: Atendimento ao Cliente

Gravíssimo A empresa é uma sociedade de responsabilidade limitada, com capital de € 10.000 registrado com o Comércio e Aix-en-Provence sob o número 500 837 612.

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Pode contactar-nos a partir do página de contato.

Artigo 13: Serviço SMS

Gravíssimo A empresa oferece um serviço de SMS para evitar o envio de clientes a sua ordem via SMS. Este serviço é feita através OVH que realiza o envio de SMS:

OVH SAS com o capital de € 10.000.000
RCS Roubaix - Tourcoing 424 761 419 00045
APE Código 6202A
Número de IVA: FR 22424761419
Sede: 2 rue Kellermann - 59100 Roubaix - France.

Ao utilizar este serviço pago que o cliente concorda que a lata SMS por algum motivo não chegar ao destino, mas por algum motivo conhecido como o envio de um número de telefone que não aceita o SMS e não vai não solicitar o reembolso.

Esta loja é automaticamente traduzidos no seu idioma. Pedimos desculpas por eventuais erros.
Gravíssimo é uma empresa francesa sério, o que garante uma entrega para o seu país.
atendimento ao cliente Segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 18h
+33972554532 (Em Inglês) ou service.client@gravissimo.fr
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